terça-feira, 22 de abril de 2008

Curtas...

Devido à enorme quantidade de trabalho que neste momento tenho entre mãos (impedimento suficiente para aprofundar temas ou escrever artigos mais extensos), teremos posts mais breves, com notícias, imagens ou simplesmente pequenas curiosidades, que não têm de estar necessariamente interligados.

Já neste blogue tínhamos antes dado um cheirinho do novo Batman [ler artigo] e, agora, em primeira mão, temos a primeira crítica escrita em português (do Brasil) ao mais recente filme de Christopher Nolan, “The Dark Knight”, pela jornalista e escritora Ana Maria Bahiana.

Independentemente da opinião da autora, fica a impressão de que o novo filme de Batman (Christian Bale), centrado na personagem Joker (Heath Leadger), vai ser mais negro e sombrio, um estrondo ainda maior que o seu predecessor. Só por isto, é de ficar com água na boca…


Ler artigo aqui.


Do meio de toda a confusão da Internet e de tudo o que se pode encontrar, eis que chega a imagem da semana, a versão rock 'n roll de "Star Wars". O fenómeno que atingiu miúdos e graúdos, tem destas coisas.



Pedro Xavier


Sem comentários: