segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Despida de Mim Mesma

A um nível mais académico, Despida de Mim Mesma é o título de um trabalho de fotografia digital, realizado no âmbito de uma cadeira do curso de Cinema, Video e Comunicação Multimédia. Na memória descritiva desse mesmo trabalho, pode ler-se:

"Eu sou um anjo.
Eu não quero ser um anjo.
Quero ser uma pessoa comum, banal. Tiro as minhas asas, mudo o meu cabelo, dispo o meu vestido... Quero tocar a minha essência, despindo-me da minha aparência. Quero amar-me. Eu não existo e quero existir.
Mas de repente tenho frio. Está escuro. Tenho medo.
Apercebo-me que é inútil tentar modificar o que vejo. O que realmente importa é o que sinto. E as asas não pesam assim tanto...
Eu sou um anjo.
Nada no Mundo pode alterar a minha condição.
Continuo a poder voar..."


Sara Toscano

Sem comentários: